Rotary Club de Tavira participou na IV Feira da Dieta Mediterrânica

O Rotary Club de Tavira marcou presença com um stand na IV Feira da Dieta Mediterrânica em Tavira nos dias 1, 2, 3 e 4 de Setembro, numa acção cujo propósito foi chegar mais próximo das pessoas da comunidade para dar a conhecer o que é e o que faz o Rotary, num evento que este ano teve mais de 60 mil visitantes.

Desta forma, no âmbito do projecto FRAD – Frente Rotária Anti Diabetes, no stand do clube as pessoas tiveram a oportunidade de fazer testes de despistagem da diabetes e também da tensão arterial, percebendo de imediato a ligação entre a temática da feira e esta iniciativa, uma vez que uma alimentação saudável, aliada à prática de exercício físico, é um dos factores mais importantes para prevenir a doença.

O clube de Tavira está bastante empenhado em divulgar o projecto FRAD na sua comunidade, e no próximo dia 21 de Outubro vai assinar um protocolo de colaboração com a autarquia local.