"Gestão de Informação no Transplante de Órgãos" foi o tema da segunda palestra "A Prova dos Novos" do Rotary Club de Peniche

Teve lugar no dia 25 de Agosto mais uma palestra integrada no ciclo “A Prova dos Novos”, iniciativa que pretende reconhecer o mérito de jovens ligados ou próximos da família rotária.

Esta segunda sessão teve como temática a “Gestão de Informação no Transplante de Órgãos” e foi apresentada pelo Dr. Miguel Paulino. O tema está integrado nos resultados provenientes do desenvolvimento da sua recente tese, concluída no âmbito do Mestrado em Gestão na Nova School of Business and Economics.

Natural de Peniche e já com algumas experiências no ambiente rotário, nomeadamente no RYLA, o palestrante contribuiu para um agradável serão de consciencialização para o estado actual da transplantação de órgãos em Portugal e no Mundo.

A presença de uma assistência considerável e bastante participativa proporcionou uma estimulante troca de impressões sobre o tema proposto.

Este ciclo de palestras continuará no próximo dia 29 de setembro com a participação do Dr. Nuno Copa sob o tema “Trabalho Social: Vocação e Missão”.