Rotary Club de Oeiras participou na Conferência "Parcerias para o desenvolvimento local - partilha para a sustentabilidade"

O Rotary Club de Oeiras, como membro da Oeiras Solidária, esteve presente numa magnífica reunião que se realizou no passado dia 29 de Setembro, na qual escutou várias intervenções e apreciou projectos muito interessantes na área social.

Convidados para estar presentes com um mini-stand de exposição, os companheiros do clube tiveram ocasião de apresentar o seu projecto de e para a juventude intitulado "Educação, Vocação e Liderança ", que persegue o seu grande objectivo - A Redução das Desigualdades.

O Centro Económico e Cultural de Taipei em Lisboa, da República da China (Taiwan), foi um dos parceiros que aderiu a este projeto, tendo o seu Encarregado de Negócios em Portugal, Dr. Abel Lin, feito a entrega pública de um cheque para duas Bolsas de Estudo Universitárias, em nome do Centro Económico e Cultural de Taipei.