Rotary Club de Algés entregou bens aos Bombeiros Voluntários

O Rotary Club de Algés promoveu uma recolha de águas, bolachas e conservas para posteriormente entregar à corporação de Bombeiros Voluntários local, que esteve presente no combate às chamas em várias zonas do país.

Por essa ocasião, o Companheiro Jorge Fonseca de Almeida sublinhou: “apoiar a corporação da nossa terra, mais do que uma forma de solidariedade, é um dever cívico que cumprimos com todo o orgulho”, acrescentando que “a corporação dos Bombeiros Voluntários de Algés deu este ano, à semelhança do que vem sucedendo nos anos anteriores, um apoio significativo ao combate aos incêndios que alastraram um pouco por todo o país. Homens e material têm estado presentes nos incêndios dos Distritos do Porto e de Aveiro e até no combate às chamas na ilha da Madeira”.