Rotary Club de Lisboa-Benfica Celebrou o 32º Aniversário

No passado dia 28 de Setembro, o Rotary Club de Lisboa-Benfica completou 32 anos de idade, tendo decidido festejar a ocasião num local com uma das mais bonitas vistas sobre Lisboa.

Estiveram presentes na comemoração cerca de 50 pessoas, entre rotários, familiares e amigos, em representação de oito clubes. Destacou-se a presença de elevado número de companheiros do Rotary Club de Lisboa-Norte, clube padrinho do Rotary Club de Lisboa-Benfica.

Para além da oportunidade de viver bons momentos de verdadeiro companheirismo rotário num excelente ambiente, foram cumpridos os diferentes momentos protocolares de uma reunião rotária. Ainda houve tempo para os convidados escutarem um pouco da história do Clube contada por um companheiro fundador e para os presidentes dos clubes presentes manifestarem mutuamente o desejo de participar nas reuniões uns dos outros e desenvolver actividades conjuntas.