Rotary Club de Sesimbra comemorou 25º aniversário

Admitido em Rotary International a 27 de Junho de 1991, o Rotary Club de Sesimbra celebrou, numa cerimónia realizada no passado dia 2 de Julho, o seu 25º aniversário, tendo realizado também a Transmissão de Tarefas, na presença de membros fundadores, companheiros do clube, de outros clubes, amigos e familiares.
O Companheiro Carlos Vidinha passou a Pasta ao Companheiro Filipe Cunha, o mais novo Presidente que o clube de Sesimbra já teve, com apenas 31 anos, cuja classificação rotária é Gestão Financeira.
Fazendo um balanço destes 25 anos ao serviço da comunidade, o Rotary Club de Sesimbra é um clube que tem vários marcos na sua história: foi o clube que mais bolsas de estudo patrocinadas atribuiu num ano rotário em todo o Mundo, elegeu a primeira Governadora mulher em Portugal, a Companheira Past-Governadora Teresa Mayer, que é actualmente a Presidente do Conselho de Administração da Fundação Rotária Portuguesa, ofereceu um carro para apoio ao serviço comunitário à Cercizimbra, e, entre muitas outras, foi distinguido com a medalha de Mérito Municipal atribuída pela Câmara Municipal de Sesimbra.
Nesta cerimónia festiva, o clube demonstrou estar a rejuvenescer e a aumentar o seu quadro social, com a emblemagem de uma nova Companheira.