Rotary Club de Oeiras promoveu corrida Rotary Run 5k - pela erradicação da Pólio

No passado dia 12 de Março, no Estádio de Honra do Jamor, o Rotary Club de Oeiras organizou uma corrida/passeio para angariar fundos para o combate final à erradicação da Pólio.

Apesar da concorrência de outras corridas e do tempo agreste, foi possível juntar numerosos jovens e adultos que quiseram contribuir para esta causa, tendo conseguir ultrapassar as 250 presenças. Entre os companheiros que aderiram a este evento estiveram o Governador do Distrito 1960 Abílio Lopes, a sua esposa, Companheira Isabel Lopes e a Governadora Assistente, Companheira Ana Margarida Gomes.

Para conseguir realizar este evento, para além do apoio da Direção do Jamor, o clube contou com o apoio de numerosas entidades e empresas,  nomeadamente: Câmara Municipal de Oeiras, União de Freguesias de Oeiras, Paço de Arcos e Caxias, Junta de Freguesia de Porto Salvo,  SIMAS, Unicer, Mercedes Benz, Coca-Cola, Tagus Park, RTP (através do jornalista Carlos Albuquerque), Bombeiros Voluntários  do Dafundo, Teixeira Duarte, Silgoge, Lda e Restaurante "A Brasa" de Sassoeiros.

Até ao momento, o saldo deste evento está na ordem dos 1500 euros.