"Comunicação nas Empresas" em debate no Rotary Club de Loures

Na senda do que tem caracterizado o Rotary Club de Loures ao longo de três décadas, e na tentativa de aproximar empresários, formadores e poder local, o clube organizou uma palestra subordinada à temática “Comunicação nas Empresas”, que se realizou no dia 23 de Março.

Assim convidou o Companheiro José Luís Simões e o Sr. Tenente Coronel Carlos Rodrigues da Academia Militar, a fim de que cada um falasse sobre o tema. O Companheiro José Luís Simões falou sobre a sua empresa, Luís Simões S.A e como entende e faz a comunicação dentro da mesma, ou seja, um caso real. O Sr. Tenente Coronel Carlos Rodrigues dissertou sobre a temática mais técnica e pedagógica da mesma.

Esta foi sem dúvida uma palestra muito rica, abrilhantada por Companheiros e Empresários captaram a atenção e o interesse da audiência.