Governador Abílio Lopes esteve presente na Plantação da Floresta Rotaract

A plantação da Floresta Rotaract foi o projecto nacional do Rotaract para assinalar o seu aniversário, numa actividade que teve lugar no dia 11 de Março, na Herdade do Monte Barata, em Castelo Branco.

Entre os muitos companheiros e companheiras, oriundos de vários pontos do país, é de salientar a presença do Governador do Distrito 1960, Abílio Lopes, da sua esposa, Companheira Isabel Lopes, do Governador Eleito, Companheiro Afonso Malho e ainda do Presidente da Comissão Distrital das Novas Gerações, Companheiro Paulo Taveira de Sousa.

No total, foram 1500 árvores plantadas numa área total de dois hectares, naquela que foi uma manhã de árduo trabalho em prol do equilíbrio da vida na Terra e culminou com um almoço de convívio, seguido da inauguração oficial da Floresta Rotaract.