Assembleia Plenária dasCIP Portugal/França, Oeiras-Lisboa

A Comissão Inter Países Portugal -França realiza no fim de semana de 29 e 30 de abril 2017, em Oeiras/Lisboa, a sua Assembleia Plenária.

Realizada anual e alternadamente, ora em França ora em Portugal, cabe a vez, este ano, à Secção Portuguesa de organizar a assembleia que reúne habitualmente companheiros dos dois países.

A CIP Portugal-França é uma estrutura rotária que conta com quarenta e sete geminações, algumas recentes outras que datam de há cerca de cinquenta e oito anos, mas que continuam activas.
 
Esta Comissão prossegue o estreitamento de relações entre os rotários dos dois países e a promoção de projectos comuns de serviço à comunidade. Neste momento participa no projecto “100 Puits pour 100 Ans” (“100 Furos para 100 Anos”), promovido pelo Distrito 1690 e aberto a todos os clubes que desejem participar -trata-se de construir cem furos de água potável e respectivas bombas, no sul do Senegal, região extremamente necessitada de recursos hídricos.

Convidamos-vos a conhecerem esta estrutura, os seus projectos e os seus objectivos, participando na próxima Assembleia Plenária. Para o efeito poderão ver o programa completo, alojamento e ficha de inscrição anexos.

Alojamento

Ficha de Inscrição

Programa