Rotary Club de Cascais-Estoril promoveu mais uma edição das Jornadas da Saúde

No fim-de-semana de 25 e 26 de Março, o Rotary Club Cascais Estoril organizou as Jornadas da Saúde 2017, em conjunto com o Lions Club Cascais-Cidadela.

Esta iniciativa, que se realizou pelo 15º ano consecutivo, consiste na realização, de forma gratuita, de rastreios de saúde à população em diversas valências, nomeadamente: visão, colesterol, glicémia, medição de tensão arterial, avaliação de peso de Índice de Massa Corporal (IMC), aconselhamento de saúde, higiene oral e audição. Para além da realização dos rastreios, foram também recolhidos óculos usados para serem reciclados.

Esta iniciativa decorreu no Centro Comercial Cascais Villa, nos dois dias entre as 10h00 e as 18h00, e permitiu aconselhar milhares de pessoas a cuidar da sua saúde, encaminhando-as para os serviços próprios das várias especialidades.