Homenagem ao Profissional do Ano no Rotary Club de Almeirim

O Rotary Club de Almeirim homenageou como Profissional do Ano Rotário 2016/2017 o ilustre clínico Dr. António Chambel, num jantar que se realizou no dia 24 de Março.

As suas qualidades profissionais e humanas, a sua permanente disponibilidade no consultório ou no domicílio do doente, a sua dedicação à causa da saúde no Concelho, levaram a que se juntassem ao Clube, mais uma vez ratificando a sua escolha, mais de uma centena de pessoas entre família, amigos, doentes e admiradores.

Também marcaram presença algumas entidades oficiais como a Câmara Municipal de Almeirim nas pessoas do seu Presidente, Vice Presidente e Vereadores, representantes das Juntas de Freguesia e de algumas colectividades. Entre estas o União Futebol Club de Almeirim que, na pessoa do seu Presidente, aproveitou a oportunidade para o distinguir com Diploma de Mérito pela acção que tem desenvolvido em prol do desporto local.

Por todos foi reconhecido estar perante um profissional que coloca a ética e o serviço ao próximo como norma de vida.