Rotary Club de Almancil Internacional organizou jantar palestra para entrega dos fundos angariados para o Projeto dos Cônjuges

No passado dia 2 de Março, o Rotary Club de Almancil International organizou um jantar com palestra, cujo orador convidado foi o Dr. Ricardo Valadas, para abordar um tema da maior actualidade e importância – cibersegurança.

Neste jantar, no qual marcou presença o Governador Abílio Lopes e a esposa, Companheira Isabel Lopes, o Presidente do clube, Companheiro Hermes Alberto, fez a entrega dos fundos angariados a favor do Projeto dos Cônjuges – “Mames e Mininus”, tendo a Companheira Isabel Lopes demonstrado o seu agradecimento por toda a dedicação, carinho e apoio do clube a este projeto.