Rotary Club de Torres Vedras recebeu Padre Vítor Melícias para uma palestra intitulada "Torres Vedras - cidade Rotária, cidade de economia social"

No passado dia 16 de Maio, o Rotary Club de Torres Vedras organizou um jantar com palestra, tendo como orador o Padre Vítor Melícias, que escolheu o tema “Torres Vedras – cidade rotária, cidade de economia social”.

O palestrante centrou a sua intervenção nas questões humanitárias e na importância das instituições de solidariedade social na vida actual e como complemento importante e fundamental ao papel do Estado. O elevado número de instituições surgidas nas últimas décadas para responder às necessidades das populações são disso testemunho e o Rotary assume um papel importante como movimento que, localmente, desenvolve a título voluntário, acções de grande relevo para as comunidades onde se insere.

A prática do Movimento Rotário através do seu lema “Dar de Si antes de pensar em Si”, em conjunto com os valores de ética e de respeito pelo individuo, representam uma mais-valia imprescindível nos dias de hoje e que se repercute a nível mundial, dada a dimensão do Rotary.
No jantar estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Bernardes, o Governador Eleito, Companheiro Afonso Malho e vários companheiros.