71ª Conferência Distrital Distrito 1960 - Jantar de Gala do Governador Abílio Lopes e da sua esposa, Companheira Maria Isabel Lopes

Após o encerramento da terceira sessão de trabalhos, a Sala Persian Golf do Hotel Nau São Rafael Atlântico recebeu o Jantar de Gala do Governador Abílio Lopes e da sua Esposa, Companheira Maria Isabel Lopes, no qual estiveram presentes companheiros dos Distritos 1960 e 1970.

Este jantar foi repleto de momentos altos, a Companheira Maria Isabel Lopes entregou os Certificados de Reconhecimento de Participação no Projecto dos Cônjuges – “Mames e Mininus” e o Governador Abílio Lopes ofereceu a placa alusiva à 71ª Conferência Distrital às Companheiras Maria Isabel Lopes,  PDG Teresa Mayer, Manuela Branco e Mara Duarte, ao Chairman, Companheiro PDG António Mendes, ao Companheiro PDG Fernando Laranjeira, Representante do Governador do Distrito 1970 Ernesto Rodrigues. Ao Companheiro António Milharó, Tesoureiro da Governadoria, ofereceu a sua placa com o lema do ano. A Companheira Demet Duarte, Presidente do Rotary Club de Lisboa-Olivais, recebeu do Governador Abílio Lopes um prémio pelo trabalho desenvolvido em prol da causa “End Polio Now”.

O jantar foi abrilhantado com um momento musical protagonizado por um grupo de sevilhanas, e terminou com a troca de lembranças entre o Governador Abílio Lopes, o Representante do Presidente de Rotary International, Companheiro PDG John Gomes, e o Representante do Governador do Distrito 1970, Companheiro PDG Fernando Laranjeira e entre a Companheira Maria Isabel Lopes, as esposas de ambos os Representantes e do Companheiro PDG António Mendes.

Foi um magnífico jantar, pautado pelos valores rotários de companheirismo e amizade, que encerrou com chave de ouro o segundo dia da 71ª Conferência Distrital.