71ª Conferência Distrital Distrito 1960 - Comissão Distrital de Comunicação e Imagem Pública de Rotary - Companheira PGD Teresa Mayer

Na sua segunda intervenção na sessão de trabalhos da 71ª Conferência Distrital, a Companheira PGD Teresa Mayer fez o balanço do trabalho executado durante ano rotário pela Comissão da qual é Presidente, a Comissão Distrital de Comunicação e Imagem Pública de Rotary.

Desta forma, o site na Internet, que é partilhado com a Fundação Rotária Portuguesa e o Distrito 1970, registou um total de 34832 visitas; foram editadas 288 notícias relativas a acções desenvolvidas pelos clubes, 68 Visitas Oficias do Governador, 3168 notícias no Facebook, 9 Cartas Mensais do Governador e divulgadas 1184 notícias no inforotary, revelou.

Apresentando as capas de todas as Cartas Mensais do Governador editadas este ano, a Companheira Teresa Mayer concluiu: “tivemos ainda a honra de editar a revista desta 71ª Conferência!”.