Rotary Club de Santarém organizou uma palestra com o Dr. José Pacheco Pereira sobre "Portugal e a Europa: Os Próximos Desafios"

No dia 5 de Junho, o Rotary Club de Santarém recebeu o Dr. José Pacheco Pereira para um jantar e debate aberto à comunidade, cujo tema foi “Portugal e a Europa: Os Próximos Desafios”.

O evento foi muito participado e teve muito relevo na imprensa regional, tendo estado representados os Rotary Clubs de Almeirim, Caldas da Rainha e Rio Maior.

O palestrante fez uma história muito detalhada da evolução da União Europeia, falando dos vários desafios que se aproximam nas áreas económica e social.

No final houve várias perguntas da assistência, às quais o Dr. Pacheco Pereira respondeu, terminando a sessão com a oferta de várias lembranças ao orador, pelo Presidente do Rotary Club de Santarém, Companheiro Armando Rosa.