Representadoria Rotaract do Distrito 1960 organizou um Workshop de Comunicação

A Universidade Lusófona recebeu no dia 18 de Fevereiro um Workshop de Comunicação organizado pela Representadoria do Rotaract do Distrito 1960, com a colaboração do Rotaract Club de Lisboa-Norte. Após a recepção aos participantes e a sessão de abertura, o período da manhã foi dedicado à temática “Inteligência Emocional”, abordada pelo professor Casimiro Ramos.

No período da tarde, a actriz Eva Barros falou sobre “Storytelling”, o professor Eduardo Saldanha sobre “Liderança e Comunicação não-verbal”, o actor Pedro Górgia fez uma intervenção subordinada ao tema “Storytelling vs Storydoing” e Fernando Alvim deixou “Dicas de um Comunicador”.

Foi uma sessão que registou uma boa adesão, tendo contado com cerca de 80 participantes, entre os quais Rotaracts, Interacts, Companheiros e familiares.