Rotary Club de Lisboa-Centennarium dinamizou primeira palestra do ciclo "Pensar a Cidade"

No dia 08 de Fevereiro o Rotary Club de Lisboa-Centennarium​ organizou o primeiro debate do ciclo de palestras "Pensar a Cidade".
As palestras do presente ano rotário têm como objectivo reflectir sobre a cidade onde os companheiros vivem e trabalham. Em ano de eleições, porque não lançar o desafio aos candidatos à Câmara de Lisboa e a quem se dedica a estudar e a melhorar a cidade?

A primeira palestrante a aceitar o convite foi a Dr.ª Assunção Cristas, que agraciou os presentes com um debate construtivo sobre mobilidade, habitação, turismo, associativismo, o mar e o rio. Apresentou algumas linhas orientadoras da sua candidatura, permitindo e promovendo um fórum construtivo entre todos os companheiros e convidados presentes, que tiveram a oportunidade de transmitir as suas opiniões enquanto cidadãos, rotários e líderes das suas comunidades. Foi um serão de partilha de ideias, desabafos, esperanças que fez dos presentes cidadãos mais activos e despertos para a cidade de Lisboa.

O Rotary Club Lisboa-Centennarium, mantendo o lema de servir a comunidade, segue o seu ciclo com nova palestra em Abril, desafiando outro candidato a “Pensar a cidade” com Rotary.