Homenagem ao Profissional do Ano do Rotary Club da Benedita

O Rotary Club da Benedita realizou no dia 28 de Janeiro o Reconhecimento Profissional à empresa "ICEL-Indústria de Cutelarias da Estremadura, SA", representada pelo Presidente da Administração, Dr. Nuno Radamanto.

Fundada em 1945, a ICEL, uma empresa familiar, é um exemplo de excelência e profissionalismo que aposta na conquista de espaço no mercado europeu e nas exportações, sobretudo para o continente americano, sendo que em 2015 as exportações superaram os 74% da produção total, num valor superior a cinco milhões de euros.

Nesta cerimónia, o Presidente do Rotary Club da Benedita, Companheiro Fernando Maurício, deixou o apelo à empresa para preservar as peças que fazem parte da sua História, muitas delas com mais de cem anos, como canivetes e bigornas utilizadas na produção artesanal, e que futuramente possa constituir um espaço de exposição sobre a actividade da cutelaria na região.