Assembleia de representantes e eleição de novos elementos para o CA da FRP realiza-se no próximo sábado em Pombal

No mini auditório do Teatro Cine de Pombal realiza-se no próximo sábado, dia 28 de Outubro, a partir das 14h30, a Assembleia de Representantes da Fundação Rotária Portuguesa (FRP).

A ordem de trabalhos compreende a leitura, discussão e votação da acta da sessão anterior, a que se seguirá a apresentação, discussão e votação do Plano de Actividades e Orçamento para o ano de 2018.

Assembleia Eleitoral

A reunião integra ainda às 16h40, a Assembleia Eleitoral, onde serão eleitos novos elementos para o Conselho de Administração, nomeadamente, o Presidente do Conselho de Administração da FRP; um Vice-Presidente do CA e ainda dois Vogais, um do Distrito 1960 e outro do Distrito 1970.

Antes do encerramento haverá lugar para o momento de “A Palavra ao Representante”, encerrando a sessão com eventuais outros assuntos pertinentes e de manifesto interesse para a FRP.

No cumprimento do que se encontra determinado, os serviços administrativos da FRP, já fizeram chegar aos clubes rotários, através dos respectivos presidentes, secretários e representantes dos clubes, toda a documentação disponível e necessária para o bom andamento dos trabalhos da Assembleia de Representantes.