Fundação Rotária Portuguesa comemora o 59º aniversário no dia 21 de abril em Pombal

A Fundação Rotária Portuguesa (FRP) comemora o 59.º Aniversário (19 de Abril de 1959), no próximo sábado, dia 21 de abril, no Teatro-Clube de Pombal, sito na Praça Manuel Henriques Júnior, com uma cerimónia evocativa da efeméride onde procederá à entrega das Bolsas dos Fundadores, a 10 jovens estudantes.
O programa do aniversário integra ainda a atribuição de duas bolsas escolares – Teixeira Lopes e Casal Melich – aos melhores bolseiros da FRP, um de cada distrito rotário (D1960 e D1970).
Após a sessão realiza-se a Assembleia de Presidentes dos clubes rotários nacionais, marcada para as 15h30. A ordem de trabalhos compreende, entre outros assuntos, a análise e aprovação do Regulamento Interno deste novo órgão social da FRP.

Documentos para consulta:

Convocatória Conselho de Presidentes FRP - abril 2018