Rotary Club de Felgueiras Organiza 3ª Caminhada Solidária do Vinho Verde

O Rotary Club de Felgueiras, em conjunto com os clubes Rotaract e Interact da mesma cidade, está a organizar a III Caminhada Solidária do Vinho Verde.

As inscrições para a caminhada, que se vai realizar dia 18 de Setembro, já estão abertas e têm um valor de três euros. O dinheiro angariado reverterá a favor da The Rotary Foundation e do programa End Polio Now.

Antes da caminhada está marcada uma aula de aquecimento com o apoio de um ginásio local.  O percurso, de dificuldade média, tem cerca de 12 km, e trata-se de um “passeio pelas vinhas de Felgueiras”, como afirma Rui Madeira Pinto, secretário do Rotary Club de Felgueiras.

A organização vai oferecer um lanche para o caminho, uma t-shirt e no final da caminhada vai haver “porco no espeto com vinho verde”.

Esta é a III Caminhada, a I reverteu para o Banco Alimentar Contra a Fome, a II para o Hospital Pediátrico do S. João no Porto. Nas últimas duas estiveram presentes cerca de 160 pessoas.

Este ano, a organização espera um aumento do número de participantes: “pensamos que com a envolvência do Rotary podemos ter mais pessoas”.

Rui Madeira Pinto convida toda a população a participar pois “trata-se de uma manhã engraçada de bom e salutar convívio e também é um registo para a Cooperativa Agrícola de Felgueiras uma vez que já se encontra com a acreditação por uma Norma Portuguesa no âmbito da Responsabilidade Local.”

As inscrições podem ser feitas através do email: geral@coopfelgueiras.pt, ou pelo telefone 255 312 666.