Rotaract Club de Aveiro organizou o 4º Fórum de Formação

O Rotaract Club de Aveiro, organizou, no dia 3 de dezembro, o 4º Fórum Formação Rotaract. Para além de um painel de oradores excepcionais, foram apresentados projectos pelos clubes aos nossos tubarões, parte a que chamaram de Shark Tank.

A primeira parte focou o empreendedorismo e três jovens rotaractistas  (Roberto Brito, contabilista; Cláudia Magalhães, Optometrista e Eurico João, Arquiteto) falaram sobre o seu percurso profissional e sobre as suas experiências de vida. O sucesso que conseguiram foi conquistado com muita persistência e muito esforço que, segundo palavras suas, foram beber à escola do Rotary.

Seguiu-se o “Shark Tank”, uma parte mais divertida, em que alguns clubes rotaractistas (Paredes, Penafiel, Coimbra, Águeda...) apresentaram projetos que receberam ou não o auxílio dos tubarões, todos eles empresários. Fernando Laranjeira, past governador 2014-15, António Vaz, past governador 2015-16 e Elisabete João, presidente do Rotary Club de Pombal.

Presentes estiveram 83 companheiros de Clubes Rotary, Rotaract e Interact do Distrito 1970.