Rotary Club de Águas Santas/Predouços lança campanha "Ao Ligar está ajudar"

O Rotary Club de Águas Santas/Predouços lançou no início deste ano rotário o projeto “ Eu sou igual a ti”, que foi apadrinhado pelo Prof. Doutor José Pinto da Costa.

Os rotários dinamizam o projeto em parceria com os agrupamentos escolares de Águas Santas e Pedrouços, assim como os Infantários da Santa Casa da Misericórdia da Maia instalados nestas duas freguesias. O projeto destina-se ao apoio de crianças com multideficiência e autismo que frequentam as unidades de ensino especial.

Integrado nesse projeto está a campanha: Ao Ligar está a ajudar, que foi iniciada no dia 1 de dezembro e decorre até ao final do mês. Assim se ligar para o 760 450 280 –está a apoiar o Agrupamento de Escolas de Águas Santas, se ligar o 760 450 290 apoia o Agrupamento de Escolas de Pedrouços e por fim se ligar 760 450 310 apoia a Santa Casa da Misericórdia da Maia.

O valor de cada chamada é de 0,60 cent. E por cada chamada a escola que escolher recebe 0,46 cent.

Esta campanha é uma parceria do Rotary Club de Águas Santas/Predouços com a empresa g9 Telecom.