Prémios Rotários de Liderança Juvenil (RYLA) decorrem em Guimarães de 6 a 9 de abril

Data: 13/03/17

Durante os dias 6 e 9 de Abril, a cidade de Guimarães vai receber o RYLA (Prémios Rotários de Liderança Juvenil), numa parceria entre a Comissão Distrital da Juventude do Distrito 1970 e o Rotary Club de Guimarães.

O RYLA de Guimarães, destinado a jovens dos 14 aos 20 anos e com um limite de 20 participantes, será dedicado à história, à ciência, aos projetos sociais, mas sem nunca esquecer a liderança.

Durante os 4 dias os jovens terão a oportunidade de desenvolver habilidades e aprender ainda mais sobre os valores do Rotary. O programa pretende também desenvolver nos jovens a capacidade de liderança e cidadania, bem como promover o crescimento pessoal.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até dia 31 de março através da Comissão Distrital da Juventude.