900 Pessoas ouviram Pedro Vieira numa palestra organizada pelo Rotary Club de Ponte de Lima

Data: 6/03/17

Com o objetivo de ouvir o coach Pedro Vieira falar sobre "O Poder dos Comportamentos", e para ajudar a construir umaa creche em São Tomé e Príncipe, cerca de 900 pessoas reuniram-se no dia 3 de março, na Expolima em Ponte de Lima.

A Expolima encheu para ouvir os coach Pedro Vieira e Susana Torres, falarem sobre "O Poder dos Comportamentos". A numerosa assistência não arredou pé, rendidos à excelência dos comunicadores e à qualidade da mensagem transmitida.

Mas outro grande objetivo estava subjacente a este evento: angariar fundos para construir uma creche para 80 crianças subnutridas, em São Tomé e Príncipe.

Todos os presentes e todas as entidades e empresas que quiseram participar e contribuir para esta causa do Rotary Club de Ponte de Lima, são hoje parceiros neste projeto, que começa a ganhar forma graças à solidariedade e generosidade dos limianos.

Fonte: Página do facebook do Rotary Club de Ponte de Lima