Rotary Club de Estarreja organizou uma Gala Solidária

Data: 22/05/17

Dia 13 de Maio de 2017, sábado, o Rotary Club de Estarreja levou ao palco do Cine Teatro de Estarreja a sua Gala anual. Com a excelente coordenação dos Compºs Simões Pinto e Mimi, a noite foi de alegria, homenagens, canções, e solidariedade.

A primeira parte do espetáculo foi de reconhecimentos e entrega de prémio. Foram reconhecidos 14 bolseiros do Clube e respectivos patrocinadores. De realçar ainda, que o Rotary Club de Estarreja de 2008 até 2017 atribuiu 287 bolsas a 48 bolseiros, dos quais 37 já se licenciaram.

• Foi entregue o Prémio Rui Alberto/Nestlé Portugal,SA a Filipa  Costa, melhor aluna da Escola E+B Dr.Egas Moniz de Avanca, na área das Ciências. Também foi entregue o Prémio Anibal Drummond ao Maestro da Banda de Musica Bingra Canelense, Sr. Nelson Aguiar e o Prémio D.Francisco Nunes Teixeira ao Benemérito , Monsenhor  João da Silva Antão.

• Foi também nesta altura que foi entregue ao Sr. Guilherme Pinto Ferreira, Presidente da Humanitária de Salreu, IPSS do concelho, um cheque no valor de 1500,00€, correspondente ao resultado do evento, que era principal objetivo do mesmo.

A segunda parte do espetáculo foi totalmente preenchida com canções de Fernando Daniel, natural de Estarreja e vencedor no programa televisivo “The Voice Portugal”.