O Distrito 1970 está a organizar uma Corrida Solidária em celebração do Centenário da The Rotary Foundation

Data: 08/05/17

Para comemorar os 100 anos da Fundação Rotária de Rotary International, o Companheiro Ernesto Rodrigues, Governador 2016-2017 do Distrito 1970 e a Comissão Distrital da Rotary Foundation estão a organizar uma Corrida e uma Caminhada no dia 4 de Junho, com o apoio do RC de Vila Real, a ter lugar no CAMPUS da UTAD - Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real.

Este evento de celebração e homenagem à The Rotary Foundation está dividido em dois: uma corrida de 6,5 km e uma caminhada de 3,5 km. E todas as receitas obtidas destinam-se à Fundação Rotária de Rotary Internacional.

Para participar neste evento basta fazer a sua inscrição através do email: geral@rotaryclubvilareal.com, ou através dos números 966933470 (Companheiro José Borges) e 932925992 (Companheiro Manuel Cordeiro).

A Corrida Solidária está a ser organizada pelo Governador do Distrito 1970, Companheiro Ernesto Rodrigues, pela Comissão Distrital da The Rotary Foundation do Distrito 1970 e pelo Rotary Club de Vila Real. Conta ainda com o apoio do Município de Vila Real, da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e da RealVitur.