Músicas da Disney ajudam o Rotary Club de Arouca a transformar vidas

Data: 05/06/17

No sábado, dia 27 de maio, na Loja Interativa de Turismo de Arouca, decorreu o Arouca Solidária, que este ano apostou em talentos locais e nas melodias de contos de fadas para angariar verbas destinadas a causa sociais.

Aladino, Frozen, Pequena Sereia, Corcunda de Notre Dame e muitos outros foram o mote para fazer sonhar a plateia do auditório, que se juntou para um serão musical, promovido pelo Rotary Club de Arouca.

Em palco, os arouquenses Sandra Magalhães e Diogo Soares mostraram que Arouca tem bons talentos e de bom coração. “Desde o primeiro momento, a Sandra e o Diogo mostraram-se disponíveis para ajudar o Rotary Club de Arouca a angariar verbas para as nossas causas sociais”, revelou Luísa Soares, presidente do clube.

Ainda sem um destino específico para o montante conseguido, ele pode ser canalizado para uma das várias bolsas de estudo que o clube arouquense concede anualmente ou para o projeto de  reconstrução de uma habitação.