Rotary Club de Celorico de Basto está a organizar Concurso Fotográfico para promover a região

“Terra de Basto – Património Natural e Cultural” é o tema do concurso de fotografia que está a ser organizado pelo Rotary Club de Celorico de Basto.

O concurso tem como objetivo promover e valorizar a Terra de Basto, que abrange os concelhos de Celorico de Basto, Mondim de Basto, Cabeceiras de Basto e Ribeira de Pena.

A competição está aberta a toda a comunidade, fotógrafos profissionais e amadores, e cada participante pode enviar até 5 fotografias, todas originais e que devem traduzir uma realidade atual das Terras de Basto.

Os participantes podem enviar os seus trabalhos até dia 15 de maio de 2017, para a sede do Rotary Club de Celorico de Basto (Celorico Palace Hotel & Spa – Rua dos Combatentes do Ultramar, 100, 4890-293 Celorico de Basto).

OS resultados serão anunciados a 27 do mesmo mês e o primeiro prémio são 1000 euros, o segundo 500 euros e o terceiro são 250 euros.