Rotary Club de Ponte de Lima pretende construir creche em São Tomé e Princípe

O Rotary Club de Ponte de Lima tenciona construir uma creche em São Tomé e Príncipe, para ajudar e educar 80 crianças subnutridas.

De acordo com um comunicado na página de facebook do Rotary Club de Ponte de Lima ,a propósito de uma palestra com o coach Pedro Vieira, esta creche “proporcionará uma mudança educacional, positiva e duradoura, para 80 crianças subnutridas.”

No entanto, e “para que a obra nasça, é necessário angariar os recursos suficientes, motivo pelo qual o Rotary Club de Ponte de Lima convoca a contribuição de todos neste empreendimento”.

A iniciativa materializa o lema da organização rotária “Dar de si antes de pensar em si” e segue a “paixão de multiplicar os melhores hábitos ocidentais de educação básica e alfabetização nos locais mais recônditos do planeta, com a satisfação acrescida de intervir num país que é muito querido dos portugueses pelos laços históricos e sociais”, é destacado no comunicado.