Rotary Club de Gaia homenageou o músico Pedro Abrunhosa como Profissional do Ano

Data: 17/02/17

O músico Pedro Abrunhosa foi homenageado, dia 16 de fevereiro, como Profissional do Ano pelo Rotary Club de Gaia. O evento decorreu no Hotel Holiday Inn, em Gaia.

Como é habitual durante o mês dos Serviços Profissionais, o Rotary Club de Gaia fez a sua homenagem ao Profissional do ano. A escolha, este ano, recaiu sobre o músico de 56 anos Pedro Abrunhosa. A cerimónia, que decorreu no Hotel Holiday Inn, contou com a presença do presidente da Câmara de Gaia Eduardo Vítor Rodrigues.

Para o presidente do Rotary Club de gaia a escolha foi simples: “ faz todo o sentido prestar-se esta homenagem àquela que é uma figura incontornável da música, defendendo a língua portuguesa, de forma exímia, por todo o mundo.”

Fonte: "O Gaiense"