Rotary Club de Oeiras entregou bolsa de estudo

No passado dia 10 de Outubro, o Rotary Club de Oeiras recebeu na sua sede, na reunião semanal, o Dr. Francisco Martins, dirigente do Paço de Arcos Basquete Clube.

Este clube, fundado em Setembro de 2011, tem por objectivo exclusivo a prática formal e informal do Basquetebol, mas também o fomento ou desenvolvimento de actividades relacionadas com a prática do Basquetebol nas Escolas do Concelho de Oeiras. Nesta perspectiva, o clube desenvolve um interessante programa de apoio social a jovens economicamente débeis, mas que procura manter no ensino, através do prémio de os deixar jogar basquete e para isso precisa de apoios.

O Rotary Club de Oeiras tem apoiado este Clube com uma Bolsa e também apoio escolar, sempre que solicitado. Este ano o feliz contemplado foi o jovem Emanuel Ribeiro da Escola Joaquim de Barros em Paço de Arcos.