Rotary Club Lisboa-Norte assinalou dia de S. Martinho com visita cultural ao Morgado Lusitano

No passado dia 12 de Novembro, o Rotary Club de Lisboa-Norte organizou uma visita cultural ao Morgado Lusitano, situado na Quinta da Portela, com uma vista idílica sobre o Rio Tejo e a Lezíria.

Este passeio assinalou a comemoração do Dia de S. Martinho e os companheiros tiveram a oportunidade de assistir ao espectáculo equestre na tribuna do picadeiro, uma actuação de trinta minutos composta por diferentes números de Alta Escola.

Para além disso, o grupo de participantes aproveitou com satisfação os bons momentos que passou naquela quinta tão acolhedora, realizou o tradicional magusto de companheirismo e ainda visitou a ruína do forte da Amieira, que pertenceu à defesa das Linhas de Torres durante as invasões francesas.