Rotary Club das Caldas da Rainha premiou os melhores alunos das escolas do Concelho

No passado dia 14 de Outubro, o auditório da Expo Oeste foi o palco da cerimónia de entrega de prémios escolares do Rotary Club das Caldas da Rainha. Estes prémios são entregues pelo Rotary Club das Caldas da Rainha desde há 17 anos, sendo este momento um dos mais altos do clube durante o ano rotário.

A cerimónia contou com a presença de cerca de 200 pessoas, entre as quais os directores das escolas do Concelho das Caldas da Rainha e Óbidos, já que os prémios entregues abrangem estes dois Concelhos, a Vereadora da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Dr.ª Maria da Conceição Jardim Pereira, responsável pelos pelouros da Acção Social, Cultura e Saúde, o Director da Expo Oeste, Sr. António Marques, todos os professores, pais e amigos dos alunos premiados, assim como os companheiros do clube.

No total, foram entregues prémios aos 36 melhores alunos do 9º, 10º, 11º e 12º ano do Agrupamento de Escolas Josefa de Óbidos, Agrupamento de Escolas D. João II, Agrupamento de Escolas Raul Proença, Colégio Rainha D. Leonor, Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, Colégio Frei Cristóvão, Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, ETEO- Escola Técnica Empresarial do Oeste e Conservatório Música das Caldas da Rainha.

Para além da entrega dos prémios, houve quatro momentos musicais, a cargo dos quatro alunos laureados do Conservatório das Caldas da Rainha, tendo também tido lugar as intervenções de pais de alunos, directores das escolas, da Vereadora e do presidente clube, Companheiro Joaquim Monteiro, todos num espírito muito positivo do evento para a sociedade.