Rotary Club de Lisboa Centennarium lançou terceira edição da "Bolsa de Estudos Pedro Tavares Mendes"

O Rotary Club de Lisboa-Centennarium, com o apoio da NOS e em memória do Companheiro Pedro Tavares Mendes, lançou a Terceira Edição da “Bolsa de Estudos Pedro Tavares Mendes”.

Este projecto envolve bolsas de estudo num total de 2500 euros, que se destinam a apoiar estudantes carenciados, residentes no distrito de Lisboa, para que prossigam os seus estudos.

As inscrições podem ser feitas até ao dia 15 de Dezembro e todas as informações sobre a atribuição das bolsas pode ser consultada no site do clube http://rotarylx100.blogspot.pt/ , ou na sua página oficial no facebook  www.facebook.com/rtylx100.

Estas Bolsas de Estudos foram criadas em memória do Companheiro Pedro Tavares Mendes, nascido a 20 de Agosto de 1975, que ingressou na família rotária em 1996. Depois de terminar a licenciatura em Engenharia Informática no Instituto Superior Técnico em 1999, iniciou a sua actividade na actual NOS, onde fez a sua carreira.  Por um infortúnio da vida, faleceu, mas deixou uma grande riqueza de valores e princípios a todos aqueles que tiveram o prazer de se relacionar com ele.

O Rotary Club Lisboa-Centennarium acredita que, desta forma, o nome do Companheiro Pedro Tavares Mendes e a sua dedicação e intervenção social serão exemplo para a formação de muitos jovens aos quais estas bolsas se destinam.