Rotary Club de Angra do Heroísmo - Cidade Património Mundial entregou prémios escolares

No passado dia 26 de Novembro, o Rotary Club de Angra do Heroísmo – Cidade Património Mundial realizou a cerimónia de entrega de prémios na Escola Tomás de Borba, acompanhada de um espectáculo.

Os prémios, referentes ao ano lectivo 2015/2016, foram entregues à aluna Sofia Azevedo Pamplona Simões Ferreira, distinguida como a melhor aluna finalista do Ensino Secundário (prémio no valor pecuniário de 500 euros) e ao aluno Daniel Machado Cota, o aluno com melhor pontuação em atitudes e valores (prémio no valor pecuniário de 250 euros).

Os prémios escolares foram atribuídos pelo Rotary Club de Angra do Heroísmo – Cidade Património Mundial, com o apoio da Fundação Rotária Portuguesa, representada pelo Companheiro Aurélio da Fonseca, presidente da Comissão Permanente dos Serviços Internos e delegado da Fundação Rotária Portuguesa.