Rotary Club de Peniche recebeu terceira sessão do ciclo " A Prova dos Novos"

Teve lugar no dia 29 de Setembro no Rotary Club de Peniche mais uma palestra integrada no Ciclo “A Prova dos Novos”, iniciativa que pretende reconhecer o mérito de jovens ligados ou próximos da família rotária. Esta terceira sessão teve como orador o Dr. Nuno Copa e abordou o tema “Trabalho Social: Vocação e Missão".

Natural de Peniche, o orador traçou de forma espontânea e com evidente paixão todo o seu percurso  profissional  sempre pautado por uma atenção às causas sociais.

Essa dedicação começou bem cedo no escutismo, passou pela Associação Juvenil de Peniche (da qual é o actual Presidente), e pelo seu trabalho em projectos na prevenção da toxicodependência e na Liga Portuguesa de Deficientes Motores, até mais recentemente, no Centro de Solidariedade e Cultura de Peniche, onde desempenha a função de Gestor da Qualidade, para além de outras actividades no domínio sociocultural.

Foi um serão muito agradável e participado e com um inspirador exemplo de vocação e missão no serviço social.