Rotary Club Lisboa-Centro recebeu a Drª Mónica Ferro para uma palestra sobre o Brexit

No passado dia 22 de Setembro, o Rotary Club de Lisboa-Centro promoveu uma reunião de jantar com palestra proferida pela Dr.ª Mónica Ferro, subordinada ao tema Brexit: a saída do Reino Unido da Europa.

Foi um serão cultural muito participado, que motivou bastante a assistência e promoveu não só o conhecimento, como a partilha de experiências e o habitual companheirismo rotário, que se estendeu para além da reunião.

Do seu vasto currículo, é de destacar que a Dr.ª Mónica  Ferro é  ex-Deputada e ex-Secretária da Defesa, sendo actualmente Professora Universitária, comentadora em diversos órgãos de comunicação social e participante em diversas iniciativas da União Europeia.