Rotary Club de Oeiras organizou visita cultural ao Buddha Eden Garden

No passado dia 9 de Julho, o Rotary Club de Oeiras realizou uma viagem de companheirismo e de angariação de fundos, que se iniciou com um passeio de comboio e a pé pelos Jardins do Buddha Eden Garden, no Bombarral, com novidades muito interessantes, tendo de seguida os companheiros partido em direcção a Pragança, na encosta da Serra de Montejunto, onde foi servido um farto e gostoso almoço na Quinta do Castro.

No período da tarde, foi tempo de subir a Serra para disfrutar de uma visita guiada à Fábrica do Gelo, uma visita que se revelou muito interessante e que mostrou uma realidade e um passado desconhecido da maior parte dos membros do grupo.
O regresso a Oeiras deu-se cerca das 19h30, tendo sido o transporte amavelmente cedido pela Câmara Municipal de Oeiras.
Este foi um excelente momento de lazer, prazer e cultura que muito agradou a todos quantos tiveram oportunidade de participar.