Rotary Club de Setúbal celebrou 71º aniversário

Admitido em Rotary International a 8 de Março, o Rotary Club de Setúbal celebrou os seus 71 anos no dia 11 de Março numa grandiosa festa na Casa de Ermelinda Freitas, com uma prova dos seus fantásticos vinhos, seguido de um almoço e uma memorável tarde dançante.

Nesta ocasião deu entrada no clube um novo membro efectivo, Companheiro Norberto Pires Gomes, Médico de Profissão e transferido do Rotary Club do Montijo após sua cessação.

Foi homenageada a Companheira Maria do Rosário Lopes, pois foi a primeira mulher a entrar no Rotary Club de Setúbal e quem leva a cabo há 18 anos o Projecto "Saúde Brincando", uma referência do clube.

O grupo Musical "Companhia Limitada" fez uma actuação que não ficará esquecida pelo seu profissionalismo e excelência.

O Rotary Club de Setúbal agradece a todos os companheiros e amigos que marcaram presença nesta comemoração e mais uma vez fizeram desta iniciativa um sucesso que irá trazer frutos num Subsídio Global a favor do Projecto “Saúde no Bairro”.