Rotary Club de Oeiras entregou fundos angariados para o Projeto de Combate à Malária

No passado dia 17 de Março, o Rotary Club de Oeiras procedeu à entrega de um cheque com os fundos angariados pelos companheiros do clube a favor do Projecto de Combate à Malária. A entrega foi feita à Dr.ª Maria Manuel Mota, no Instituto de Medicina Molecular de Lisboa, numa cerimónia que contou com a presença do Governador Abílio Lopes e da sua esposa, Companheira Isabel Lopes.

Este Projecto de Combate à Malária, do Rotary Club de Oeiras e do Rotary E-Club 9920 Francophone, foi contemplado com um subsídio global da Rotary Foundation, com um valor total de 161.595 dólares e tem como missão fornecer o equipamento necessário para desenvolver estudos profissionais no tratamento da malária no Instituto de Medicina Molecular de Lisboa.