Rotary Club de Torres Vedras entregou as Bolsas Escolares Anuais

Na sua reunião de dia 23 de Maio, o Rotary Club de Torres Vedras entregou as Bolsas escolares aos alunos que se candidataram e que, preenchendo os requisitos exigidos, a elas tiveram direito.

Numa reunião de trabalho do clube, compareceram os alunos, ou seus representantes, familiares e professores, bem como os patrocinadores da Bolsas sem os quais este apoio não era possível, a saber: Joper/Tomix, representadas pelo Dr. Jorge Pereira, Câmara Municipal de Torres Vedras, representada pela Vice-presidente Engª Laura Rodrigues e Hortícola do Oeste, S.A, representada por Suzete Duarte.

Duas das Bolsas foram entregues pelo clube, havendo ainda uma Bolsa patrocinada pelo CAERO, entregue a uma aluna que está a terminar o curso em Inglaterra.