Rotary Club de Oeiras celebrou 32º Aniversário

No Salão da Cooperativa Nova Morada, gentilmente cedida pelo seu Presidente Armando Vieira, o Rotary Club de Oeiras realizou no dia 26 de Maio uma excelente reunião Rotária com Jantar de Caça, com caça de primeira qualidade cedida pelo Companheiro José Neno.

Seguiu-se uma noite de Fados, com a presença do artista convidado Pedro Moutinho e ainda os excelentes fadistas Lia Graça, Cândida Saldanha, Baldomero Teixeira, Joaquim Aldinhas e Raul Costa.

Foi admitido um novo sócio no clube, o Companheiro Daniel Oliveira, advogado, actualmente a exercer as funções de chefe de gabinete do empresário António Saraiva, Presidente da CIP.

Foram entregues dois emblemas Paul Harris, atribuídos por mérito, às Companheiras Lourdes Torres, Presidente do Rotary Club de Oeiras no Ano Rotário 2015-2016 e à Companheira Ana Maria Baptista, responsável pela área da Juventude e Bolsas de Estudo.

Foram entregues os Diplomas de constituição dos Núcleos Rotários de voluntários da Junta de Freguesia de Porto Salvo e do Rotary de Oeiras e foram ainda atribuídos Diplomas de Mérito a algumas entidades.

Presentes estiveram muitos rotários de outros Clubes; o Rotaract de Oeiras, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Dr. Carlos Morgado, em representação do Presidente, Dr. Paulo Vistas;  o Presidente da União de Freguesias de Oeiras Paço de Arcos e Caxias, Eng. José Eduardo Neno;  o Presidente da Junta de Freguesia de Porto Salvo, Dinis Antunes;  o Director executivo do SIMAS, Dr. Nuno Campilho e  o Encarregado de Negócios de Taiwan em Portugal, Dr. Abel Lin.

O Bolo dos 32 anos foi soprado pelo Companheiro e sócio fundador, Dr. Olegário Jaques. Seguiu-se uma animada sessão de fados, que a todos muito agradou.