Rotary Club de Odivelas festejou 28º Aniversário

O Rotary Club de Odivelas assinalou, no dia 30 de Maio, a passagem do seu 28º aniversário. Uma cerimónia na qual, além da tradicional saudação às bandeiras, foram também distinguidos três alunos de Escolas Secundárias do Concelho, pelos resultados alcançados no ano letivo de 2015/2016.

Neste aniversário, presidido pelo Presidente do Rotary Club de Odivelas, Companheiro Pedro Albuquerque, estiveram também presentes o Governador Eleito para 2017/2018, Companheiro Afonso Malho; o Governador Assistente, Companheiro João Silva; sócios honorários, sócios fundadores, galardoados como profissionais do ano; a Câmara Municipal de Odivelas, representada pela Vereadora Mónica Vilarinho; o Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, Nuno Gaudêncio; director da Escola Profissional Agrícola D. Dinis, Eng. José Aires; a Associação CEDEMA, pela presidente Maria Antónia; várias figuras e entidades representativas das forças vivas do Concelho de Odivelas, amigos e convidados.

O clube entregou aos Bombeiros Voluntários da Pontinha o galardão “Ideal de Servir”, que também já tinha sido entregue aos Bombeiros Voluntários de Caneças e Odivelas.

A Vereadora da Câmara Municipal de Odivelas, em breves palavras, elogiou o papel e os ideais do Rotary Club, sempre presentes no apoio e ao serviço da comunidade.

Foi um evento com muita participação e no qual Rotary ficou dignificado.