Rotary Club de Algés marcou presença na Mostra Social com a realização de Rastreios de Saúde

Nos passados dias 20 e 21 de Maio o Rotary Club de Algés esteve presente, como é habitual, na Mostra Social da União de Freguesias  de Algés, Linda-a-Velha, Cruz Quebrada e Dafundo.

Como nos anos anteriores, a presença ficou marcada pela elevada adesão da população aos Rastreios de Saúde, que são a imagem de marca do Rotary Club de Algés neste evento. Passaram pelo espaço cerca de 250 pessoas que foram fazer uma avaliação da sua condição de saúde.
Este é sempre um dos momentos altos do Ano Rotário e aguardado com expectativa pela comunidade. Mais um ano e mais um sucesso do trabalho do Rotary Club de Algés no apoio à sua comunidade.