Rotary Club Torres Vedras distinguiu Profissional do Ano

No passado dia 17 de Janeiro, o Rotary Club de Torres Vedras homenageou como Profissional do Ano o Engenheiro João Cachatra, Director Geral da empresa Eugester-Frismag,Lda, que se dedica à produção de máquinas automáticas de café para uso doméstico e sistemas de passar a ferro.

O profissionalismo, a ética, liderança e a responsabilidade social deste profissional foram factores decisivos na sua eleição pelo clube. A Eugster-Frismag,Lda é responsável por 960 postos de trabalho e um volume de facturação considerados fundamentais para a região de Torres Vedras.
Nesta cerimónia estiveram presentes vários convidados, entre os quais a companheira Mara Duarte, em representação do Governador Abílio Lopes e também o Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Bernardes.