Homenagem ao Profissional do Ano do Rotary Club de Cascais-Estoril

No passado dia 24 de Janeiro, o Rotary Club de Cascais-Estoril organizou a cerimónia de homenagem ao Profissional do Ano, que se realizou no Hotel Cidadela, em Cascais.

O homenageado foi o Dr. Duarte Nobre Guedes, Presidente da Associação de Turismo de Cascais, já tendo sido gestor, empresário e piloto de ralis. Foi gestor e empresário, e piloto de ralis. Numa dessas competições, foi dado como desaparecido durante semanas e viveu então, algures em África, uma experiência de autoconhecimento que o marcou para sempre.

O Dr. Duarte Nobre Guedes, de 61 anos, está prestes a completar uma década à frente do Turismo do Estoril – de cujo crescimento sustentado é um dos principais arquitectos. Pelo seu trabalho e conhecimento do Mundo, é naturalmente um embaixador de Cascais, onde reside há mais de 40 anos, factores que levaram à sua distinção pelo clube.