Rotary Club de Setúbal organizou concerto a favor do projeto "Sáude no Bairro"

No passado dia 11 de Fevereiro, o Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, recebeu mais de 400 pessoas para assistir ao concerto solidário do grupo “Messias and the Hot Tones – Blues’ Special Night”, organizado pelo Rotary Club de Setúbal para angariação de fundos em prol do seu Projecto “Saúde no Bairro”. Foi um excelente concerto, em que o grupo brindou o público presente com temas da sua autoria e também com os grandes clássicos.

Acerca do Projecto

O Rotary Club de Setúbal pretende marcar presença na sua comunidade, estando atento aos problemas e preocupações emergentes, sentidas pelas suas populações. Interessa-lhe a qualidade de vida das pessoas, pretende contribuir para os valores de equidade e justiça social, apostando na mobilização de vontades e de congregação de energias, para aplicar valores de solidariedade e desenvolvimento social, no serviço à sua comunidade. Deste modo, o clube está envolvido num Subsídio Global no valor de 40.000 dólares, a favor do Projecto “Saúde no Bairro” que visa equipar cinco salas e cujo objectivo é reunir condições logísticas, de recursos humanos e de formação para a população de 6700 moradores dos Bairros da Bela Vista e zonas envolventes. Somente com iniciativas deste género e com o apoio de todos poderá ser melhorada a saúde, a educação e o combate à pobreza, dando a todos as mesmas oportunidades e mais literacia na saúde.